22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bandidos amarram mulher e roubam escritório no Centro de Guarapuava

Os bandidos mantiveram a mulher amarrada e amordaçada. Eles reviraram o local e levaram recibos. A PM tem informação dos possíveis suspeitos

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Bandidos amarram mulher e roubam escritório no Centro de Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 38 anos passou por momentos de terror após ser mantida amarrada por bandidos. A ação criminosa ocorreu na noite desse sábado (4), por volta das 18h35 no Centro de Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que em um comércio estava acontecendo um roubo e que havia uma pessoa amarrada.

Assim, os policiais se deslocaram ao local e encontraram a vítima recebendo os primeiros socorros por alguns familiares. De acordo com o boletim, os suspeitos a amarraram e amordaçaram com fitas. Por isso, a equipe acionou o SAMU para que ela recebesse atendimento médico, já que a mulher estava muito nervosa. No entanto, a PM não conseguiu recolher informações com ela.

Em seguida, a polícia verificou que o escritório estava revirado, dando a entender que os suspeitos estavam a procura de algo especifico. Dessa forma, a equipe conversou com  marido da vítima, que relatou que a esposa saiu de casa por volta das 17h e se deslocou até a loja para buscar alguns objetos. Porém, ele não conseguiu mais contato com a esposa.

No local, a PM verificou que os bandidos levaram um bloco com recibos de pagamentos feitos pelo escritório. Além disso, os policiais receberam a informação de quem seriam os possíveis suspeitos ou mandantes. Na sequência, a polícia isolou o local para preservação do ambiente para a perícia e coleta de evidencias. Por fim, a equipe fez contato com investigador de polícia, repassando a situação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.