22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM cumpre quatro mandados de prisão nas últimas horas em Guarapuava

Os mandados de prisão ocorreram no fórum e nos bairros Cascavel, Morro Alto e Batel. Os presos têm 23, 29, 36 e 64 anos

algemas

Os mandados de prisão ocorreram no fórum e nos bairros Cascavel, Morro Alto e Batel. Os presos têm 23, 29, 36 e 64 anos (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão nas últimas horas em Guarapuava. De acordo com relatório policial, nessa quarta (22) um homem de 64 anos acabou preso na 3ª Vara Criminal do Fórum, por posse irregular de arma de fogo.

No bairro Cascavel, a equipe de Rádio Patrulha fazia patrulhamento quando abordou um jovem de 23 anos. Com ele não havia ilícitos. Contudo, em consulta via sistema operacional, os policiais constataram um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.

Ainda ontem, mas dessa vez no bairro Morro Alto, uma equipe da Rotam da PM prendeu um homem de 36 anos, que também tinha um mandado de prisão. No entanto, a polícia não informou por qual crime ele responde.

E por fim, na madrugada desta quinta (23), a polícia cumpriu o quarto mandado de prisão. Um homem de 29 anos acabou preso em um bar no bairro Batel. A PM também não informou o crime. Todos acabaram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.