22/08/2023


Guarapuava Segurança

Marido agride com socos e chutes, e tenta asfixiar esposa grávida

A mulher grávida de 37 semanas pediu socorro aos vizinhos que chamaram a PM. Ela tinha hematoma no pescoço. O agressor fugiu

MULHER GRÁVIDA

A mulher grávida de 37 semanas pediu socorro aos vizinhos que chamaram a PM. Ela tinha hematoma no pescoço. O agressor fugiu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 27 anos, grávida de 37 semanas, foi agredida com socos e chutes pelo marido de 23 anos em Guarapuava. Além disso, o agressor ainda tentou asfixiar a esposa com as mãos. A ocorrência de lesão corporal e violência doméstica aconteceu no começo da noite dessa quarta (13) no bairro São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos teriam ouvido a vítima pedir por socorro, além de barulhos de agressão. No local a mulher relatou aos policiais que o marido passou a tarde ingerindo bebida alcoólica em casa. Ao pedir que ele parasse, o marido começou agredir a mulher verbalmente.

Ainda conforme a vítima, na sequência ele investiu contra a mesma com socos e chutes e tentou asfixiá-la. A mulher tinha um hematoma no pescoço. Contudo, quando a PM chegou até o endereço, o agressor já tinha fugido.

Assim, diante das lesões e do estado gestacional da mulher, a equipe fez contato com o Samu que a encaminhou para uma unidade de saúde. Por fim, os policiais orientaram a vítima quanto aos direitos e posterior representação, bem como sobre o pedido de medida protetiva contra o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo