Uma mulher de 27 anos, grávida de 37 semanas, foi agredida com socos e chutes pelo marido de 23 anos em Guarapuava. Além disso, o agressor ainda tentou asfixiar a esposa com as mãos. A ocorrência de lesão corporal e violência doméstica aconteceu no começo da noite dessa quarta (13) no bairro São Cristóvão.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos teriam ouvido a vítima pedir por socorro, além de barulhos de agressão. No local a mulher relatou aos policiais que o marido passou a tarde ingerindo bebida alcoólica em casa. Ao pedir que ele parasse, o marido começou agredir a mulher verbalmente.
Ainda conforme a vítima, na sequência ele investiu contra a mesma com socos e chutes e tentou asfixiá-la. A mulher tinha um hematoma no pescoço. Contudo, quando a PM chegou até o endereço, o agressor já tinha fugido.
Assim, diante das lesões e do estado gestacional da mulher, a equipe fez contato com o Samu que a encaminhou para uma unidade de saúde. Por fim, os policiais orientaram a vítima quanto aos direitos e posterior representação, bem como sobre o pedido de medida protetiva contra o agressor.
Leia outras notícias no Portal RSN.