22/08/2023


27 toneladas de frango são saqueadas após tombamento de carreta

O saque aconteceu no Km 485 da BR-277 em Nova Laranjeiras. Conforme as informações, foram levadas cerca de 1.500 caixas de frango

FRANGO

O saque aconteceu no Km 485 da BR-277 em Nova Laranjeiras. Conforme as informações, foram levadas cerca de 1.500 caixas de frango (Foto: Reprodução/Fabrício Eduardo/Notícia Aberta)

Nada mais, nada menos que cerca de 27 toneladas de frango congelado acabaram saqueados nessa segunda (25), na BR-277 em Nova Laranjeiras. O saque ocorreu após uma carreta tombar no Km 485 da rodovia. De acordo as informações, a Polícia Rodoviária Federal nada pode fazer para impedir os indígenas.

A carga estava no container de uma carreta Mercedes Benz com placas de Marechal Cândido Rondon. Logo após o tombamento, dezenas de indígenas iniciaram o saque de cerca de 1.500 caixas de frango. A PRF apenas isolou o local e ficou de prontidão sinalizando o trecho para evitar acidentes.

Por fim, equipes do DER de Laranjeiras do Sul e Cascavel, fizeram a remoção da carreta. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

(*Com informações Notícia Aberta)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo