22/08/2023


Guarapuava Segurança

Bebê de apenas 1 mês de vida morre no Residencial 2000 em Guarapuava

Mãe relatou à equipe que acordou e viu o filho sem respirar. A causa da morte pode ser broncoaspiração, possivelmente afogamento com leite

Cerca de 340 mil bebês nascem prematuros todo ano no Brasil (Foto: Reprodução/Pixabay)

Mãe relatou à equipe que acordou e viu o filho sem respirar. A causa da morte pode ser broncoaspiração, possivelmente afogamento com leite (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um bebê de apenas um mês de vida morreu em casa nessa segunda (25), no Residencial 2000 em Guarapuava. De acordo com as informações apuradas pelo Portal RSN, trata-se de Murilo Narcizo da Rocha.

A equipe do Samu foi acionada para fazer o atendimento em domicílio, onde uma criança estava sem respirar. Contudo, no endereço, os profissionais do Samu constataram que o menino já estava sem vida havia algum tempo. O corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica.

Ainda conforme as informações, a mãe relatou à equipe que acordou e viu o filho sem respirar. A causa da morte pode ser broncoaspiração (possivelmente afogamento com leite). O velório do bebê ocorreu em domicílio. O sepultamento foi às 10h no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo