22/08/2023
Guarapuava Segurança

Sogra e nora discutem e partem para agressão física em Guarapuava

O caso ocorreu no bairro Trianon. A nora de 24 anos sofreu escoriações no rosto. A sogra de 47 anos disse que a nora começou a briga com soco

violencia-domestica-1

O caso ocorreu no bairro Trianon. A nora de 24 anos sofreu escoriações no rosto. A sogra de 47 anos disse que a nora começou a briga com soco (Foto: Arquivo/RSN)

Uma jovem de 24 anos relatou para a Polícia Militar que a sogra de 47 anos a agrediu fisicamente. A lesão corporal aconteceu nessa segunda (15) no bairro Trianon em Guarapuava. Conforme as informações, a nora fez contatou com a PM pelo 190.

Ela relatou aos policiais que mora na mesma casa da sogra e que tinha sido agredida. De acordo com o boletim de ocorrência, a nora apresentava escoriações no rosto. Ela contou ainda que após uma discussão, as duas entraram em vias de fato.

A jovem afirmou que a sogra a arranhou no rosto e também deu um soco no peito dela. Porém, a sogra informou que a nora iniciou as agressões com socos. Diante do interesse em representação de ambas as partes, as duas acabaram encaminhadas ao 16º BPM, para lavratura do termo circunstanciado.

Por fim, nora e sogra receberam orientações quanto aos procedimentos posteriores. A PM não precisou usar algema nem o transporte em compartimento fechado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.