22/08/2023
Guarapuava Segurança

Familiares e amigos lamentam a morte de Donisete Krasniaki

Donisete de 47 anos morreu neste sábado (20) e o corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel

Donisete de 47 anos morreu neste sábado (20) e o corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel (Foto: Reprodução/Facebook)

Familiares e amigos lamentam a morte de Donisete Krasniaki de 47 anos, ocorrida neste sábado (20) em Guarapuava. Ele morreu dentro de casa no bairro dos Estados em Guarapuava. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do Batel. Ele será cremado neste domingo (21), no Crematório São José, em Campo Largo, em Curitiba.
Conforme as informações preliminares, Donisete teria desistido de viver. Nas redes sociais, os familiares e pessoas que amavam Donisete prestaram homenagens. “Eita migo por quê assim? Deus te receba de braços abertos sentirei sua falta. Meus sentimentos todos amigos e familiares!”. “A vida por favor fomos feitos para a vida”.

A QUEM PEDIR AJUDA?

Diversos canais oferecem ajuda de graça, como o Centro de Valorização da Vida (CVV), que atende voluntariamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. A ligação é garantida sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24h, todos os dias. O número é o 188 e também é possível acessar o site para chat.

Além disso, o ‘Guarapuava Salvando Vidas – GSV’. O site GSV está sempre no ar. Com atendimento on-line de domingo à sexta, das 19h às 23h e no sábado, das 19h às 22h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.