Washington Fuzetto de 27 anos está sendo velado na Capela Mortuária Santa Cruz em Guarapuava. Neste domingo (21), o sepultamento vai ocorrer às 16h, mas o local ainda será definido pela família.
Washington morreu nesse sábado (20) dentro de um motel no bairro Vila Carli. Em seguida, o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava por volta das 18h06. Conforme as informações do IML, Washington não tinha sinais de violência ou de crime.
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram tristeza diante da morte dele. “Não acredito que meu amigo confidente me deixou”, “Meus sentimentos a família! Não dá para acreditar que perdemos um geógrafo, deixou lembranças e faltará sempre você em nossa turma”.
Washington estava no segundo ano de licenciatura em geografia na Unicentro e lutava contra a depressão. Em entrevista ao Portal RSN, a amiga de Washington, Gizele Cavalheiro, relatou o carinho e luto pela morte do amigo.
Ele era uma pessoa que só queria o bem dos outros! Um cara feliz, alegre e por onde passava, fazia sorrir! só que nestes últimos meses ele estava enfrentando muito com o tratamento e a depressão profunda.
MORTE
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um solicitação para dar apoio à equipe do Samu por volta das 16h40 de ontem (20). Uma funcionária do motel informou que um homem estava desmaiado em um dos quartos.
Assim, o médico do Samu que estava no local, constatou a morte. No quarto, havia ainda várias latas de cervejas consumidas e uma garrafa de uísque quase vazia. Além disso, tinha energético e vestígios de porções de cocaína.
Desse modo, no local também compareceu o perito, o delegado, investigador e o IML. Por fim, após os trabalhos técnicos, a equipe identificou o corpo por meio de documentos localizados no local.
Leia outras notícias no Portal RSN.