Um homem de 62 anos tentou cortar o pescoço da esposa de 48 anos com um facão em Pitanga. A lesão corporal ocorreu nessa terça (23) no bairro dos Bancários. A vítima sofreu um corte na mão direita. Aos policiais ela contou que estava dormindo quando o marido chegou em casa bêbado.
Conforme relatado aos policiais, o agressor estava com um facão e começou a agredir a esposa com socos. Quando ele tentou dar um golpe para cortar o pescoço da mulher, a vítima colocou a mão na frente, provocando um corte na mão direita.
A mulher então correu e ligou para a equipe policial. Quando a polícia chegou, o agressor estava no quarto e com ele os policiais não encontraram ilícitos. Havia manchas de sangue no chão do quarto. E próximo à cama, a equipe localizou um facão sem marca, de cabo branco em pvc com manchas de sangue na lâmina.
A PM ainda encontrou na casa uma espingarda marca CBC calibre 32 descarregada. Sobre a mesa da cozinha os policiais apreenderam uma pochete marrom com 12 cartuchos marca CBC calibre 32 intactos. O agressor acabou preso e encaminhado para a delegacia com as armas e munições apreendidas.
Por fim, a vítima fez o laudo de lesão e recebeu atendimento médico no Hospital São Vicente, para sutura do corte da mão.
Leia outras notícias no Portal RSN.