22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem que escondia pedras de crack no sutiã é presa em Guarapuava

A PM chegou até a jovem por meio de uma denúncia de incêndio. Havia 29 pedras de crack dentro de uma embalagem plástica no sutiã dela

A PM chegou até a jovem por meio de uma denúncia de incêndio. Havia 29 pedras de crack dentro de uma embalagem plástica no sutiã dela (Foto: Lizi Dalenogari)

Uma traficante de drogas de 19 anos escondia 29 pedras de crack no sutiã em Guarapuava. A jovem acabou presa pela Polícia Militar nessa quinta (14) no bairro Morro Alto. De acordo com a PM, um incêndio levou a equipe até o local, onde aconteceu a apreensão das drogas.

Tudo começou quando um idoso de 62 anos, relatou que durante a madrugada alguns homens invadiram uma residência da propriedade dele. Conforme o relato dele, os invasores atearam fogo em uma casinha de madeira que tinha nos fundos. Além disso, a polícia recebeu várias ligações, afirmando que algumas pessoas estariam frente à casa incendiada efetuando disparos de arma de fogo. Sendo que um dos autores dos disparos era um homem de 54 anos.

ABORDAGEM

Assim, as equipes de serviço se deslocaram em apoio à situação. No local, a polícia abordou um grupo de pessoas, entre eles, estava a jovem de 19 anos. Em busca pessoal feita por uma policial feminina, a equipe localizou as drogas no sutiã dentro de uma embalagem plástica, todas embaladas em alumínio e prontas para a venda.

Dessa forma, a traficante assumiu estar vendendo drogas no local há cerca de um mês, desde que saiu da cadeia. De acordo com o boletim, a jovem usava monitoração eletrônica por ter praticado o mesmo crime de tráfico anteriormente.

Os polciais também abordaram o suposto autor dos disparos, mas não encontraram ilícitos com o suspeito. Por fim, a PM deu voz de prisão a jovem e a conduziu à delegacia, para os procedimentos cabíveis, com as drogas apreendidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo