Dois motoristas acabaram presos após um capotamento no Centro de Guarapuava. O acidente que aconteceu nesse domingo (18), envolveu um Fiat Mobi Prata, dirigido por um jovem de 23 anos e um Chevrolet Ônix Preto, dirigido por uma mulher de 40 anos.
De acordo com as informações, o Fiat Mobi transitava pela rua Padre Chagas sentido Centro ao bairro Morro Alto, via preferencial. Mas em um cruzamento, houve um abalroamento transversal com o Chevrolet Ônix, que vinha na rua Professora Leonidia sentido Centro ao bairro dos Estados. Em seguida, o Fiat Mobi capotou na via.
Devido ao acidente, um passageiro do Fiat Mobi teve ferimentos moderados e a passageira do Chevrolet Ônix de 51 anos teve lesões leves. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros socorreu os feridos e os encaminhou até a Upa Batel.
No local, a Polícia Militar fez as consultas operacionais e constatou que o jovem de 23 anos tinha habilitação para dirigir, mas estava vencida. Já a motorista do outro carro, não possui habilitação. No entanto, os dois carros estavam em situação documental regular.
Em seguida, a equipe os convidou para fazer o teste do bafômetro. O teste do motorista do Fiat Mobi teve resultado de 0,38 mg/L, e a outra motorista, teve 0,45 mg/L para ingestão de bebida alcoólica. Por fim, a PM prendeu os dois e os encaminhou até a delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária. Os carros receberam autuação pelas infrações de trânsito.
Leia outras notícias no Portal RSN.