Um policial militar ficou ferido na mão após ser golpeado por um homem de 39 anos que agredia a esposa de 37 anos. A violência doméstica, que resultou também em lesão corporal, desobediência e resistência aconteceu nessa sexta (30), no bairro Boqueirão em Guarapuava.
Conforme a mulher, depois de uma discussão com o marido, ele a agrediu com um chute na perna direita e ainda fez ameaças de que a agrediria novamente e causaria mais lesões. Os policiais fizeram então a abordagem do agressor.
Contudo, ele não acatou a ordem da equipe. E além de tentar acertar socos contra os policiais, o denunciado também pegou uma faca de cozinha e um garfo que estavam em cima de uma pia. Depois ele avançou contra a equipe, vindo a causar um ferimento com a faca na mão de um dos soldados.
Os policiais usaram a força necessária para a conter e imobilizar o homem. Conforme a PM, foi preciso usar algemas. Ele recebeu voz de prisão e acabou encaminhado para a delegacia.
MORRO ALTO
Também ontem (30), a PM atendeu outro caso de violência doméstica. Dessa vez no bairro Morro Alto. A vítima – uma idosa de 79 anos – contou aos policiais que o filho de 44 anos a agride há tempos.
E que nessa sexta, o filho jogou um copo de café quente nas pernas dela, e ainda disse que a mataria. Por fim, a equipe fez a condução das partes até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.