22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem de 25 anos esfaqueia esposa de 30 anos no Distrito Guairacá

Os policiais militares receberam a denúncia e encontraram a mulher sozinha em casa com cortes no rosto, peito e braço. O homem acabou preso

Golpes no braço e na perna (Imagem: Reprodução/Freepik)

O marido esfaqueou a mulher e fugiu em seguida, mas acabou preso na casa da mãe dele (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem de 25 anos esfaqueou a esposa de 30 anos na madrugada dessa segunda (10) no Distrito Guairacá. A vítima teve ferimentos no rosto, peito e braço direito e precisou passar por atendimento médico. O autor fugiu do local após as agressões.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia, os policiais se deslocaram até o local e encontraram a porta da casa aberta. Ao entrarem, se depararam com sangue pelo chão e a mulher deitada na cama com vários cortes causados por uma faca. Conforme o relato da vítima, o homem teria fugido em um Fiat Palio Cinza.

A equipe da PM acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento médico. Em seguida, encaminharam a vítima para uma Unidade de Saúde para avaliação médica.

PRISÃO DO AUTOR

Na manhã de segunda (10), às 6h50, após receber denúncias, uma equipe policial se deslocou até a casa da mãe do agressor, na Localidade Morada Nova. Ao encontrar o acusado no local, os policiais deram voz de prisão e, por fim, o levaram até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo