22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem tenta atropelar a ex-mulher em Guarapuava

Depois o agressor desceu do carro e a agrediu com um pedaço de madeira, causando um corte profundo na cabeça da vítima

viol-domestica

Depois o agressor desceu do carro e a agrediu com um pedaço de madeira, causando um corte profundo na cabeça da vítima (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 32 anos ficou ferida depois que o ex-marido de 33 anos jogou o carro na direção dela, na tentativa de atropelar a vítima. Em seguida ele ainda a agrediu com um pedaço de madeira. A lesão corporal ocorreu nesse domingo (6) em uma loja de conveniência no bairro Conradinho em Guarapuava.

A vítima disse que teve uma discussão com o ex-marido. Conforme relato à Polícia Militar, o agressor tentou atingir a ex-mulher com o Ford Fusion, quando ela saía do estabelecimento. O homem então desceu do carro com um pedaço de madeira e começou a agredir a ex-mulher.

Das agressões, a vítima sofreu um corte profundo na cabeça. De acordo com a PM, populares precisaram intervir para cessar as agressões. O agressor fugiu do local. A mulher recebeu atendimento médico na Upa do Trianon, onde permaneceu em observação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo