22/08/2023


Guarapuava Segurança

PRF prende homem e mulher com arma e bloqueador de sinal

No carro, a PRF encontrou uma pistola, dois carregadores e 37 munições nove milímetros. O armamento saiu de Cantagalo e seguia para Curitiba

6b80fcab-1942-40f0-ad06-0db9b3cf720f

No carro, a PRF encontrou uma pistola, dois carregadores e 37 munições nove milímetros. O armamento saiu de Cantagalo e seguia para Curitiba (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas no fim da noite dessa quinta (17) na BR-277 em Guarapuava. Por volta de 23h30, os policiais rodoviários abordaram um Audi A3 no km 319. No carro estavam o motorista de 29 anos e uma passageira de 28 anos.

Durante a fiscalização, a PRF encontrou uma pistola, dois carregadores e 37 munições nove milímetros dentro do carro. Havia também um aparelho bloqueador de sinal, popularmente chamado de ‘Jammer’, além de cabos para transferência de carga em bateria de veículos e um rolo de fita do tipo ‘silver tape’.

Conforme relato, o motorista alegou que o armamento era dele, que saiu de Cantagalo e seguiria até Curitiba. Os dois acabaram presos e encaminhados com as armas e munições para a Polícia Civil de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo