22/08/2023


Guarapuava Segurança

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Guarapuava

Quando a polícia chegou, o idoso de 68 anos estava caído no chão em decúbito ventral. Não há informação sobre a causa da morte

Quando a polícia chegou, o idoso de 68 anos estava caído no chão em decúbito ventral. Não há informação sobre a causa da morte (Foto: Lizi Dalenogari)

Um idoso de 68 anos foi encontrado morto dentro de casa no Jardim das Américas em Guarapuava. O atendimento do local de morte ocorreu nessa quinta (17). O Copom recebeu a informação de que havia um homem caído no chão e que deveria estar sem vida.

Quando os policiais chegaram ao endereço, constataram que o morador estava em decúbito ventral. Porém, a Polícia Civil (PC) não informou se o corpo apresentava algum sinal de violência. “A PCPR está apurando o caso e aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das diligências”.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, recolheu o corpo e fez a identificação oficial. Conforme a Central de Triagem, trata-se de Jose Luiz de Oliveira. O velório ocorreu na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz. O sepultamento se deu às 10h desta sexta (18), no Cemitério Jardim da Paz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo