22/08/2023


Guarapuava Segurança

Morador de 43 anos é morto com tiro na frente de casa em Guarapuava

O filho de 21 anos disse que os disparos saíram de dentro de um carro. O pai acabou atingido no abdômen e não resistiu

A cada 100 mortos pela polícia em 2022, 65 eram negros em oito estados brasileiros (Foto: Reprodução/Freepik)

O filho de 21 anos disse que os disparos saíram de dentro de um carro (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 43 anos morreu após ser atingido por tiro no abdômen na noite dessa quinta (17), no bairro Alto da XV em Guarapuava. O filho de 21 anos relatou aos policiais que o pai havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Conforme o jovem, o pai estava em frente de casa, quando um carro Branco passou em frente e o ocupante fez disparos. O filho disse que não conseguiu identificar a marca nem o modelo, mas afirmou que os tiros acertaram o pai no abdômen.

A vítima acabou levada para a Upa do Trianon e como estava inconsciente, os policiais não conseguiram colher mais informações. O filho entregou à PM três cápsulas de calibre nove milímetros, encontradas na frente da casa, que posteriormente foram entregues para a Polícia Civil, que investiga o caso.

O morador não resistiu aos ferimentos na Unidade de Saúde. De acordo com a Central de Triagem, trata-se de Lindomar Martins de Oliveira. O velório ocorre em domicílio no Alto da XV. Por fim, o sepultamento está marcado para às 9h deste sábado (19), no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo