22/08/2023
Guarapuava Segurança

Briga de vizinhos acaba com agressão, ameaça e injúria em Guarapuava

Vizinhos usaram "termos homofóbicos e racistas" contra um jovem de 24 anos. Em seguida, tentaram invadir o pátio do condomínio das vítimas

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

Os vizinhos usaram “termos homofóbicos e racistas” contra um jovem de 24 anos. Em seguida, tentaram invadir o pátio do condomínio das vítimas (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma briga entre vizinhos terminou com ameaça, injúria e lesão corporal na noite desse domingo (20) na Vila Carli em Guarapuava. Conforme relato policial, uma equipe se deslocou por volta das 19h55 ao endereço para dar atendimento a uma ocorrência de vias de fato. Mas no local, uma jovem de 21 anos relatou que os vizinhos de 24 e 31 anos, estavam perturbando a tranquilidade dela desde a manhã.

Conforme relato da jovem aos policiais, os vizinhos passaram a provocar as vítimas, intimando e importunando. Além disso, ela afirmou que em determinado momento, os dois passaram a usar “termos homofóbicos e racistas” contra um jovem de 24 anos. Contudo, a PM não informou quais termos foram usados. Em seguida, os denunciados tentaram invadir o pátio do condomínio das vítimas.

Os dois danificaram o portão do prédio com socos e chutes, que acabaram acertando as vítimas. De acordo com a mulher, a perseguição psicológica por parte dos vizinhos é recorrente e os dois perturbam a mesma frequentemente. Durante a confecção do presente Boletim de Ocorrência, os autores passaram a ameaçar as vítimas dizendo que “precisavam de um saco de pancada para bater”.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.