A Polícia Militar atendeu três ocorrências de acidente de trânsito na noite desse sábado (3) em Guarapuava. Dessa maneira, as situações envolveram dirigir bêbado e com o carro com débitos, causando acidentes. Pouco depois, em uma outra ocorrência, a motorista andava em marcha ré quando perdeu o controle e bateu no muro de uma casa.
MOTORISTA BÊBADO E VEÍCULO COM DÉBITOS
Um jovem de 23 anos com documentos do carro pendentes e alcoolizado foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na noite desse sábado (3) próximo a avenida Serafim Ribas em Guarapuava. Ele conduzia um GM Classic e colidiu contra uma Honda Pop 110i conduzida por um rapaz de 24 anos.
Conforme as informações da PM, o condutor do Classic estava estacionado e quando foi acessar a avenida Serafim Ribas colidiu com a lateral da moto que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o rapaz que conduzia a moto teve ferimentos, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Tereza.
Durante consulta via Sistema Operacional, a equipe verificou que o carro possui débitos. Já a moto estava em condições normais. Além disso, o jovem que conduzia o carro apresentava sinais de embriaguez e se propôs a fazer o teste do bafômetro que resultou 0,55 mg/l. Diante disso, ele foi preso e encaminhado à delegacia.
REMOÇÃO DE MOTOCICLETA
Um jovem de 19 anos conduzia uma moto com débitos pendentes e teve a mesma removida após se envolver em um acidente de trânsito também na noite de ontem (3) no cruzamento da rua Padre Chagas com a rua Azevedo Portugal. Ele conduzia uma Honda CG 160 Titan e colidiu contra um Onix Plus conduzido por uma mulher de 40 anos.
De acordo com o boletim, os fatos resultaram em danos materiais para ambos e ferimentos no jovem que conduzia a moto. Assim, o Samu o socorreu e o encaminhou para a Upa Batel. Logo após consulta via Sistema Operacional, foi constatado que a moto possui débitos. Por fim, a equipe a removeu ao Pátio do PPTran/16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
COLISÃO COM REMOÇÃO DE VEÍCULO
Na noite de ontem (3) um Renault Kangoo conduzido por uma mulher de 49 anos transitava em marcha ré, quando perdeu o controle e colidiu com a traseira do carro contra o muro da casa de outra mulher de 39 anos no bairro Conradinho. Em contrapartida, não tiveram vítimas, apenas danos materiais no carro e no muro.
A equipe da Polícia Militar fez uma consulta via Sistema Operacional, o qual constatou que o carro estava com débitos pendentes e o pneu estepe murcho. Sendo assim, o veículo foi removido ao Pátio do PPTran/16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) pelo guincho. Por fim, a equipe elaborou o boletim e fez as devidas orientações.
Leia outras notícias no Portal RSN.