22/08/2023


Região Segurança

PM precisa usar spray de pimenta para prender marido que agrediu mulher

A mulher contou que o marido deu um soco nas costas dela e disse: "Vou matar você". Ele resistiu à prisão, mas acabou algemado

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar esposa de 60 anos (Foto: Arquivo/RSN)

A mulher contou que o marido deu um soco nas costas dela e disse: “Vou matar você”. Ele resistiu à prisão, mas acabou algemado (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos no interior de Prudentópolis, depois que ele agrediu e ameaçou de morte a esposa de 42 anos. Mas para conseguir algemar o agressor, a PM precisou usar até spray de pimenta. O caso aconteceu nessa segunda (5), na Linha São Sebastião.

A vítima chamou a polícia e relatou que o marido estava alcoolizado e passou a fazer agressões verbais. Além disso, a mulher contou que ele acertou um soco de raspão nas costas dela e que as agressões só não continuaram porque o filho de 18 anos impediu o pai.

Conforme relato aos policiais, a mulher contou que o marido a chamou de ‘cadela’ e ainda disse: “Vou matar você”. A vítima quis representar contra o marido, mas neste momento os policiais tiveram dificuldade em fazer o encaminhamento do agressor, que resistiu.

Por isso, a equipe policial precisou usar o spray de pimenta. Após se render, ele acabou algemado. Por fim, a PM encaminhou as partes para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos da polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo