22/08/2023


Região Segurança

Homem bêbado depreda banheiro da praça central de Virmond

Com um pedaço de madeira, o homem de 55 anos ameaçou pessoas que estavam na praça. E ainda quebrou os vidros de três janelas do banheiro

bebado

Ele quebrou os vidros de três janelas do banheiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 55 anos fez estragos no banheiro da Praça Municipal de Virmond na noite dessa terça (6), no centro da cidade. A Polícia Militar recebeu informações sobre o dano qualificado, seguido de desobediência e resistência e se deslocou para a praça.

A PM tinha a informação que o homem estava agressivo e embriagado e tentava agredir as pessoas com um pedaço de madeira. Quando os policiais chegaram, o denunciado se encontrava dentro do banheiro. Ele segurava um pedaço de madeira de aproximadamente 1,5 metro.

Conforma polícia, o homem já tinha quebrado os vidros de três janelas. A equipe policial tentou convencer que o homem saísse do banheiro e largasse a madeira. Mas ele investiu contra os policiais, tentando desferir golpes nos componentes da equipe.

Por isso, a PM precisou usar técnicas de imobilização para conter o agressor, que acabou conduzido com outras pessoas para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo