Uma mulher de 30 anos ficou ferida depois de ser agredida pelo marido de 34 anos, que invadiu a casa e fez ameaças com um facão. A lesão corporal e violência doméstica ocorreu no fim da noite desse sábado (17), no bairro Boqueirão em Guarapuava.
A vítima conseguiu se trancar no banheiro. Ela contou aos policiais que o marido fugiu antes da chegada da equipe policial. A mulher possuía cortes na mão e estava com a boca inchada, após levar um soco do agressor. Aos policiais ela contou que o marido estava muito alterado.
Conforme relato da vítima à PM, ele estava bêbado e possivelmente também teria feito uso de entorpecentes. Por fim, os policiais encaminharam a mulher até a delegacia para confecção de boletim. Em seguida, ela recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde.
CONRADINHO
Ainda na noite deste sábado (17), a PM registrou mais um caso de lesão corporal e violência doméstica. Mas desta vez no bairro Conradinho. Conforme relato policial, a vítima de 26 anos contou que o marido de 29 anos a agrediu.
De acordo com a mulher, o marido a derrubou no chão e deu vários chutes. Contudo, ao se levantar, ela acabou agredida novamente, mas dessa vez com um cabo de vassoura que causou lesão no rosto. A vítima estava com hematoma no olho esquerdo. O agressor fugiu do local com um GM Prisma Preto e não foi localizado.
Leia outras notícias no Portal RSN.