Um jovem de 22 anos ameaçou matar o filho de três anos, se a ex-esposa não reatasse o relacionamento com ele. Além disso, ele atingiu dois carros e acabou batendo em um poste durante a fuga da Polícia Militar em Guarapuava. A mãe da criança de 22 anos disse que o ex-marido solicitou a guarda do filho. Conforme a mulher, ficou acordado que ele entregaria o menino no domingo (18).
Contudo, o pai não cumpriu o acordo e passou a chantagear a mulher, com ameaças de morte do filho caso ela não reatasse o relacionamento. De acordo com a jovem, o ex-marido dizia que bateria com o carro propositalmente em um poste, estando com o filho no veículo.
FUGA E COLISÕES
A PM avistou o VW Gol Verde conduzido pelo denunciado no Centro da cidade. Em seguida, os policiais tentaram aproximação com sinais de luzes e sirene. No entanto, ao perceber a aproximação da equipe, o motorista acelerou na direção da PM. Na sequência, ele engatou a marcha à ré e fugiu em alta velocidade colocando em risco a vida de outras pessoas que estavam na via.
O motorista com o filho no carro bateu em um Ford Ka Preto e depois colidiu com um poste e ainda em um GM Onix Branco que estava estacionado. Em seguida, os policiais fizeram a abordagem e a contenção do jovem. O menino do casal foi resgatado sem ferimentos e entregue à mãe. O carro tinha débitos e acabou recolhido ao pátio da PM.
As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia. Por fim, após consulta ao sistema operacional ficou constatado que o motorista não tinha carteira de habilitação.
Leia outras notícias no Portal RSN.