22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem invade casa da ex-namorada e tenta levar a filha em Guarapuava

O jovem de 23 anos invadiu a casa pulando a janela. Em seguida, ele tentou pegar a filha, dando um soco na boca na ex-namorada

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

O jovem de 23 anos invadiu a casa pulando a janela. Em seguida, ele tentou pegar a filha, dando um soco na boca na ex-namorada (Imagem: Reprodução/Freepik) 

Um jovem de 23 anos tentou levar a própria filha sem permissão da mãe, depois de invadir a casa da ex-namorada de 37 anos. O caso que terminou com lesão corporal aconteceu na tarde dessa quinta (5), no bairro Bonsucesso.

A mulher que está separada há aproximadamente cinco meses, disse que o ex-namorado invadiu a residência pulando uma janela. Em seguida, ele tentou pegar a filha a força, dando um soco na boca na ex-companheira. Não há informação sobre a idade da criança.

Além disso, conforme relato policial, a mulher ficou ferida. O agressor ainda deu alguns chutes na vítima, fugindo assim que a mulher disse que chamaria a polícia. A PM não encontrou o agressor e orientou a vítima quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.