O motociclista de 27 anos que se envolveu em um grave acidente no começo da noite dessa segunda (16) em Guarapuava, passará por cirurgias nesta terça (17). De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza), o estado de saúde dele é estável. Contudo, ele ficou gravemente ferido e sofreu fraturas expostas braço e perna.
Testemunhas disseram ao Portal RSN que o motorista do Kia Sportage, com placas de Santos/SP, avançou a preferencial e atingiu o motociclista que pilotava a moto Honda Falcon com placa de Guarapuava. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Juvelina da Cunha com Miguel Kich, no bairro Primavera. Moradores acionaram o Samu, que chegou por volta das 18h58 para atendimento.
Antes porém da chegada do socorro, uma moradora que mora em frente ao local do acidente acalmou o motociclista. Testemunhas disseram ainda que no cruzamento havia uma redutor de velocidade, que foi retirado. Além disso, disseram que após a retirada, já ocorreram muitos acidentes no local.
A Polícia Militar também esteve na ocorrência. Contudo, no relatório policial dessa terça (17), não havia registro do acidente. Questionada, a assessoria de imprensa da PM informou “não temos registro dessa ocorrência”. Por fim, no carro, ninguém se feriu.
Leia outras notícias no Portal RSN.