Um homem morreu esfaqueado nessa quarta (18), depois de se envolver em uma briga de bar em Guarapuava. O atendimento de local de morte ocorreu no bairro Vila Bela. De acordo com relato da Polícia Militar, a vítima tem 51 anos. Mas segundo a Central de Triagem, trata-se de Anderson Luis Gonçalves dos Santos de 30 anos, o que também foi confirmado pela Polícia Civil (PC).
A equipe de serviço da PM fez contato com o médico do Samu que estava no local. O profissional de saúde afirmou que foi acionado para prestar atendimento médico a uma vítima de lesões por arma branca. Conforme relatado pelo médico no boletim de ocorrência, quando a equipe do Samu chegou ao endereço, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.
Além disso, o corpo tinha diversos ferimentos perfurocortantes na região de abdômen e costas. De acordo com uma testemunha, o homem teria se envolvido em uma briga em um bar próximo e teria fugido do local ferido e procurado socorro. A PM fez o isolamento da via e acionou os órgãos competentes.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. A Central de Triagem informou que o velório ocorre em domicílio na Vila Bela. Já o sepultamento está marcado para às 16h de hoje (19) no Cemitério Santo Antônio. A polícia investiga o crime.
Leia outras notícias no Portal RSN.