22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem ateia fogo em guarda-roupas após discussão com a esposa

Os dois estavam juntos dentro de casa quando o homem teria ficado agressivo sem motivo aparente. Ele foi preso em Guarapuava

violência contra mulher

A polícia controlou o incêndio e aprendeu o agressor (Foto: Reprodução/ Pixabay)

Uma mulher de 50 anos foi vítima de violência doméstica durante a tarde desse domingo (5) no bairro Santa Cruz em Guarapuava. Conforme o relato da Polícia Militar, a situação ocorreu por volta das 15h30. O agressor acabou preso.

Segundo o relato da mulher, os dois estavam em casa juntos e o homem de 33 anos ficou agressivo sem motivo aparente e passou a xingar a mulher. Enquanto ainda seguia a discussão o homem começou a quebrar objetos.

Depois disso, ele colocou fogo dentro do guarda-roupas. Ao chegar no local, a equipe policial extinguiu o foco de incêndio e prendeu o homem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.