22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM socorre mulher que dormia às margens do Rio Cascavelzinho

Moradores disseram que familiares expulsaram a mulher de casa. Por isso, ela dormia em uma mata às margens do rio, em estado de abandono

Jovem tem pulmão perfurado por faca após cobrar dívida (Foto: Reprodução/Pixabay)

Moradores disseram que familiares expulsaram a mulher de casa. Por isso, ela dormia em uma mata às margens do rio, em estado de abandono (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar precisou socorrer uma mulher de 32 anos que dormia às margens do Rio Cascavelzinho em Guarapuava. O atendimento aconteceu na noite dessa terça (7), por volta das 21h08, quando os policiais receberam uma denúncia.

Os moradores informaram que uma mulher estava dormindo em uma mata às margens do rio no bairro Jardim das Américas. Conforme as informações, ela estava em estado de abandono pois os familiares teriam a expulsado de casa.

No local, a equipe constatou o fato e conversou a mulher que disse os familiares a trouxeram. A polícia afirmou que aparentemente a vítima tinha problemas psicológicos. De acordo com a PM, não é possível confirmar se a família abandonou a mulher.

Mas os fatos serão investigados pela polícia judiciária. Diante disso, a PM acionou a equipe da Assistência Social por meio do Copom, que fez o acolhimento da pessoa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo