Um crime que ainda tem poucas informações divulgadas pela Polícia Militar, mas que chamou a atenção. Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido após levar mais de 20 facadas em Pinhão. Conforme o Samu, duas delas graves, sendo uma no tórax e que atingiu o pulmão direito e outra profunda no abdômen.
A tentativa de homicídio ocorreu no começo da madrugada, por volta de 0h30 de hoje (9), no bairro Dona Áurea. A Polícia Militar informou que recebeu a informação da equipe médica do Samu, que atendeu a ocorrência. Quando a PM chegou ao local, a vítima estava dentro da ambulância, sem condições de falar devido a gravidade dos ferimentos.
Mas de acordo com o relato de um dos profissionais de saúde, o homem tinha perfurações em várias partes do corpo. Inicialmente ele acabou encaminhado para o Hospital Santa Cruz. Mas devido a gravidade, acabou encaminhado pela unidade Alfa do Samu Guarapuava para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza), onde foi atendido pela equipe de cirurgia.
De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Virmond, o estado de saúde do homem é grave e ele “está passando por cirurgias neste momento( 11h51)”. A polícia não encontrou o suspeito pelo crime.
Leia outras notícias no Portal RSN.