*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 12h do dia 10/02.
Um homem de 29 anos morreu na noite dessa quinta (9) em Guarapuava. E a morte pode ter sido causada por overdose. Trata-se de Guilherme Nogueira Novacoski. Conforme relatório da Polícia Militar, por volta das 22h40, a equipe se deslocou até a Upa do Trianon.
A médica plantonista afirmou que tinha dado entrada na unidade de saúde, um homem “com sintomas de overdose”. Ainda de acordo com a médica, a equipe tentou reanimar o paciente, mas não conseguiu. A esposa de 26 anos disse que o marido era usuário de entorpecentes.
Além disso, ela contou que chegou na residência por volta das 22h15 e o encontrou caído desacordado. Em seguida, ela afirmou que o Samu encaminhou o homem para a Upa para atendimento médico. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava no começo da madrugada, às 1h31.
Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz. O sepultamento está marcado para este sábado (11) às 9h, no Cemitério Municipal Continental em Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.