Um homem de 46 anos mantinha uma mulher de 63 anos em cárcere privado em Guarapuava. A vítima relatou a situação para a Polícia Militar após receber ameaças de morte. Os PM’s atenderam a ocorrência por volta das 20h desse domingo (12) no bairro Conradinho.
No local, a mulher contou que recebe ameaças do homem constantemente. Além disso, afirmou que ontem (12), ele também teria ameaçado de morte familiares dela e vizinhos. Conforme o relato, o autor encontrava-se embriagado e portando uma faca.
Dessa forma, os policias tentaram conversar com o homem por cerca de 10 minutos. Entretanto, só conseguiram contê-lo com apoio de outras equipes e o encaminharam para procedimentos de polícia judiciária.
NO BAIRRO MORRO ALTO
Em outra ocorrência, por volta das 18h30 desse domingo (12), a PM atendeu outro caso de violência contra a mulher no bairro Morro Alto. A vítima de 20 anos relatou para a equipe policial que o ex-convivente de 30 anos teria ido até a casa dela, ameaçando-a. Além disso, ela contou que ele havia pegado o filho de 10 meses do casal e fugido.
Como a mulher tinha interesse em denunciar, a PM abordou o homem na casa dele. Conforme os policiais, o autor encontrava-se bastante alterado e não obedecia as orientações da equipe. Por isso, houve necessidade de utilizar técnicas para prender o homem. Por fim, o encaminharam para a delegacia.
PRUDENTÓPOLIS
Por volta das 15h20 desse domingo (12), a PM também atendeu uma situação de ameaça e violência doméstica no Centro de Prudentópolis. Uma jovem de 24 anos relatou que estava em casa com o atual namorado de 21 anos, quando o ex-namorado dela, de 30 anos, apareceu. Conforme o relato, o homem fez ameaças de morte. Os PM’s fizeram orientações.
Leia outras notícias no Portal RSN.