22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem de 65 anos ameaça ex-esposa dizendo que vai mandar matá-la

Ele descumpriu a medida protetiva de urgência e ameaçou a ex por mensagens. O homem se deslocou até a casa dela enquanto a PM estava no local

Inquilina é denunciada por injúria e ameaça contra proprietária (Imagem: Reprodução/Freepik)

Ele descumpriu a medida protetiva de urgência e ameaçou a ex por mensagens. O homem se deslocou até a casa dela enquanto a PM estava no local (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem de 65 anos ameaçou a ex-esposa de 47 anos, descumpriu a medida protetiva e fugiu da Polícia Militar em Guarapuava. A equipe atendeu a mulher que pediu ajuda nessa segunda (13) no bairro Santa Cruz.

Conforme o boletim, o homem foi até a casa dela, descumprindo a medida de urgência. Ela disse que ele a ameaçou de morte afirmando que iria mandar matá-la. Ainda de acordo com o relato, o ex não aceita o fim do relacionamento e após ir até a residência, tentou conversar, mas não foi atendido.

Algum tempo depois, a vítima disse que ele começou a enviar mensagens pelo WhatsApp, a ameaçando. A mulher contou que o ex-marido sabe da medida, porém insiste em descumpri-la.

Com a chegada da equipe, o autor já tinha fugido. Mas enquanto a PM conversava com a mulher, o homem voltou ao local em um Renault Logan. Ao ver os policiais, ele fugiu novamente só que a polícia conseguiu abordá-lo.

Diante do interesse na representação, a PM deu voz de prisão para o homem e o encaminhou para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.