Uma jovem de 20 anos e o filho de quatro meses ficaram sob ameaça de uma faca nessa terça (14) em Guarapuava. O agressor é o marido da jovem de 29 anos e pai do bebê. A ocorrência de vias de fato e violência doméstica ocorreu no Jardim das Américas.
A Polícia Militar se deslocou para verificar uma situação onde um homem armado com uma faca, mantinha a família como refém. No local, a mulher relatou que o marido é usuário de drogas. De acordo com com ela, o marido estava alterado, a empurrou e a ameaçou, colocando-a para fora de casa.
Conforme relato policial, o agressor não queria entregar o filho de quatro meses. Ele saiu de casa com o bebê no colo no momento em que chovia e estava de posse de uma faca. Por fim, os policiais militares o encaminharam para os procedimentos de polícia judiciária.
LARANJAL
E também ontem (14), a Polícia Militar registrou outro caso de violência contra a mulher. Desta vez havia a informação de que a vítima de 55 anos estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido de 79 anos. A PM atendeu a ocorrência na Localidade Assentamento Chapadão em Laranjal.
Uma denúncia anônima informava que na localidade uma mulher era mantida em cárcere privado pelo marido. Além disso, o denunciante disse que a vítima sofria agressões. No endereço, os policiais encontraram o denunciado, que afirmou que teve um desentendimento com a esposa no dia anterior.
Mas, de acordo com o homem, os dois já tinham ‘se acertado’ e disse ainda que a esposa não estava impedida de sair da residência. Quando a mulher saiu da casa, os policiais constataram que ela estava com um hematoma na região do olho. A mulher contou que o ferimento foi causado pelo marido na última discussão.
A equipe da PM encaminhou o casal ao posto de saúde para confecção de laudos médicos e posteriormente para os procedimentos de polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.