22/08/2023


Região Segurança

Moradora de LS mata cachorro de estimação com golpe de machado

Ela disse aos policiais que o cachorro fazia tratamento com veterinária, mas estava doente e já não comia mais. Depois ela enterrou o animal

cachorro bravo

Ela disse aos policiais que o cachorro fazia tratamento com veterinária, mas estava doente e já não comia mais. Depois ela enterrou o animal (Foto: Reprodução/Pixabay)

É difícil acreditar que uma pessoa possa matar o próprio animal de estimação. Mas o caso ocorreu nessa quarta (1º) em Laranjeiras do Sul. A dona do cachorro acabou denunciada. A PM atendeu a ocorrência por prática de abuso e maus tratos contra os animais no bairro Água Verde.

No endereço, a proprietária da casa confirmou que matou o cachorro com golpe de machado. Ela disse aos policiais que o cachorro estava doente e já não comia mais. Além disso, a mulher contou que o animal era levado em uma veterinária para tratamento. Mas o caso só piorava.

Por fim, ela contou para a polícia que fez uma cova e enterrou o animal. O caso acabou encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo