Um motorista de 57 anos atropelou um jovem de 17 anos em uma estrada rural em Santa Maria do Oeste. Além de atingir o rapaz que acabou jogado contra uma cerca de arame farpado, o motorista bêbado fugiu do local. O acidente aconteceu nesse domingo (5), na Localidade Santo Antônio.
Mas o que o condutor não esperava era que o filho dele de 27 anos passasse pela mesma estrada e reconhecesse o carro do pai, um Ford Fiesta Laranja. Ele relatou aos policiais que parou e observou um jovem ferido. O pai dele estava na direção do carro e havia perdido o controle atingindo o jovem.
FILHO DENUNCIOU O PAI
Contudo, o filho contou que o pai acelerou o carro e fugiu do local. Ele então socorreu o jovem até o Posto de Saúde do município. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima apresentava vários arranhões pelo corpo. Em seguida, a PM e o filho do motorista se dirigiram até a casa do condutor.
No endereço, a equipe recebeu a informação que o motorista teria corrido para o mato onde acabou localizado. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como vestes desordenadas, dificuldade de equilíbrio e ainda forte odor etílico.
A equipe perguntou se ele lembrava do acidente, e o motorista respondeu que sim. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez ao volante com resultado de 0,98 mg/l. Ele acabou preso e encaminhado para procedimentos de polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.