22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Marido agride esposa com pedrada e soco na barriga em Guarapuava

Depois de uma discussão em casa, a jovem de 24 anos saiu e acabou perseguida pelo marido e por um amigo dele. O agressor fugiu

Homem leva pedrada no crânio e precisa ser entubado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Depois de uma discussão em casa, a jovem de 24 anos saiu e acabou perseguida pelo marido e por um amigo dele. O agressor fugiu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Nem mesmo no Dia Internacional da Mulher, a Polícia Militar deixou de atender ameaças e violência doméstica na Região. Em Guarapuava, uma jovem de 24 anos acabou agredida pelo marido que não teve a idade informada, com pedradas. Ela sofreu lesão no braço. A agressão ocorreu depois que o casal teve uma discussão, no bairro Conradinho.

De acordo com relato policial, após a briga em casa, a vítima saiu e acabou seguida pelo agressor e por um amigo dele que a jovem não soube informar o nome. Mesmo depois de ser atingida por pedra atirada pelo marido, a mulher parou para conversar com o esposo.

No entanto, o marido ainda acertou um soco na barriga da jovem. Neste momento alguns patrulheiros de empresa privada tentaram conter o agressor, que fugiu. A vítima recebeu orientação quanto aos procedimentos e prazos para representação.

LARANJEIRAS DO SUL

E em Laranjeiras do Sul, uma mulher de 41 anos – dona de um bar – disse que estava no comércio no Centro da cidade, quando o ex-marido de 44 anos chegou fazendo ameaças.

Conforme relato policial, a ocorrência no fim da tarde de ontem (8) terminou com a prisão do agressor, que já usava tornozeleira eletrônica pelo crime de violência doméstica em outro município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo