A Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para intervir numa briga entre vizinhos. A ocorrência teve registro no fim da tarde dessa quarta (8), no bairro Boqueirão, em Guarapuava. De acordo com o relato, mesmo na presença policial houve ameaças de morte.
Segundo o relatório, um homem de 31 anos acionou a PM e afirmou ter recebido ameaças do vizinho de 36 anos, que portava uma arma de fogo. O homem contou que estava com um amigo em um terreno baldio, quando o suspeito chegou armado e disse que mataria os dois. Além disso, ele ameaçou atear fogo na casa deles. O vizinho disse que quem mandava ali era ele.
Desse modo, a equipe encaminhou os envolvidos para lavratura de Termo Circunstanciado. Durante o procedimento, o denunciado e a esposa dele de 22 anos, continuavam a proferir ameaças. Eles afirmavam que colocaram fogo na casa das vítimas.
Por fim, todos receberam orientações sobre os procedimentos cabíveis. A polícia não informou o que teria motivado a discussão. Além disso, não houve registro da localização de arma de fogo.
Leia outras notícias no Portal RSN.