O trânsito de Guarapuava continua sendo destaque nos plantões da Polícia Militar aos fins de semana. São acidentes, falta de carteira de habilitação, embriaguez ao volante. Bem como excesso de velocidade, ultrapassagens de semáforos vermelhos, uma série de situações que acabaram por se tornar “rotina” no dia a dia da cidade. Algumas situações ainda se tornaram motivo de “graça” em perfis de redes sociais.
Durante a madrugada desse sábado (11) um homem de 21 anos foi preso depois de um acidente no bairro Morro Alto. Conforme as informações da PM, ele bateu contra uma rotatória, um poste de iluminação pública e uma placa de sinalização. No momento em que a PM chegou ao local, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro que teve como resultado 0,53mg/l. O motorista foi preso.
Além desta ocorrência outras duas pessoas foram presas por embriaguez. Um jovem de 28 anos teve resultado de 0,54mg/l depois de se envolver em acidente de trânsito no Centro de Guarapuava. A situação ocorreu durante a madrugada desse sábado (11). Além disso, ele também estava com a carteira de motorista vencida. Nas proximidades da Santa Cruz, houve outra prisão. Desta vez, outro jovem de 21 anos perdeu o controle da direção de um VW Gol. Ele se chocou contra um gradil e o teste do bafômetro acusou 0,71mg/l.
DIRIGIR SEM CNH
Segundo as informações um acidente registrado na manhã de ontem (11), também acabou com acionamento da PM. Um jovem de 22 anos avançou uma via preferencial no bairro Vila Bela. Ele não possui carteira de habilitação. Por isso, foi detido e precisou se encaminhamento para Lavratura de Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.