Um homem de 54 anos – dono de um bar em Prudentópolis – passou momentos de apuros nas mãos de dois bandidos. Ele foi agredido e ameaçado de morte, mas conseguiu escapar. A lesão corporal ocorreu no fim da noite de ontem (20), por volta das 23h, quando a vítima fechava o estabelecimento que fica na Estrada Principal – Linha Ivaí – área rural do município.
Conforme relato do comerciante, dois homens de baixa estatura e com capuz, entraram no pátio da casa dele. Um dos bandidos estava com revólver. A dupla agrediu a vítima na cabeça. Além disso, os bandidos disseram que iriam matá-lo. Mas em determinado momento, o homem entrou em luta corporal com os agressores e conseguiu fugir pelos fundos da casa.
Em seguida, ele pediu ajuda a um vizinho. O comerciante apresentava lesões na cabeça. Por isso, a PM acionou uma equipe do Samu para dar o primeiro atendimento. Depois ele foi encaminhado para atendimento médico em unidade hospitalar da cidade. A vítima não soube repassar mais informações que pudessem ajudar com as diligências.
Apenas disse que os autores chegaram em um carro que ele não soube dizer a cor nem o modelo. Ele também não viu que rumo os dois tomaram após a agressão. A equipe fez patrulhamento pela Região, mas não localizou 30os agressores.
Leia outras notícias no Portal RSN.