22/08/2023
Guarapuava Segurança

Filho de 37 anos usa arma e ameaça de morte os pais em Guarapuava

O pai de 94 anos disse aos policiais que o filho exige dinheiro para comprar drogas. Ele afirmou ainda que a nora também é agressiva

idoso

O pai de 94 anos e a esposa de 64 anos disseram aos policiais que o filho exige dinheiro para comprar drogas. A nora também é agressiva (Foto: Reprodução/Pexels)

Um casal de idosos sofreu ameaças de morte do filho e da nora nessa terça (28), no bairro Alto da XV em Guarapuava. O idoso de 94 anos estava com a esposa de 64 anos. Ele relatou aos policiais que o filho de 37 anos que mora em uma casa no mesmo terreno é casado com uma mulher de 49 anos.

O idoso afirmou ainda que vive constantemente coagido, já que o filho exige dinheiro para a compra de drogas. E como nega, vem sofrendo ameaças de morte. Conforme o boletim de ocorrência, filho e nora são muito agressivos.  A vítima contou também que nessa terça (28), o casal se dirigiu até a casa dele e causou dano no portão.

Além disso, filho e nora ameaçaram o casal de idosos de morte com uma arma de fogo. Em abordagem, o denunciado entregou uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22. Durante o atendimento da ocorrência, a nora fez ameaças de morte ao casal. Por fim, os envolvidos e a arma de fogo acabaram encaminhados para os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.