22/08/2023
Região Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado pelo marido armado com faca

O marido viajou de Campo Mourão até Manoel Ribas, para manter a esposa em cárcere privado e fazer ameaças de morte com uma faca

viol-domestica

Marido agride esposa com deficiência auditiva e ameaça matar filho de 4 meses (Imagem: Reprodução/Freepik)

viol-domestica

O marido viajou de Campo Mourão até Manoel Ribas, para manter a esposa em cárcere privado e fazer ameaças de morte com uma faca (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 41 anos foi mantida em cárcere privado e recebeu ameaças de morte em Manoel Ribas. O agressor é o próprio marido dela de 40 anos que teria viajado de Campo Mourão até a cidade, mesmo a vítima tendo uma medida protetiva contra o marido.

A ameaça e cárcere privado acabaram descobertos por volta das 22h20 de ontem (3), em uma casa no Centro da cidade. Assim, após receber a informação de que a mulher estava trancada em uma casa, a equipe se deslocou até a residência informada.

Ao se aproximar do local, os policiais viram o marido na janela da casa. Mas ao presenciar a viatura policial, ele fugiu rapidamente para um outro cômodo. Em seguida, a mulher abriu a porta da residência para os policiais. O agressor estava escondido atrás da porta do banheiro.

Com ele a PM não encontrou ilícitos. Porém, a vítima apresentou uma faca que o marido teria utilizado para fazer ameaças. Além disso, ela contou que ele a mantinha na casa sem poder sair, sob ameaça de morte. Conforme relato policial, em consulta operacional, a PM constatou que havia uma medida protetiva contra o homem.

No entanto, de acordo com a polícia, o autor não tinha ciência de tal medida e acabou encaminhado à Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.