*Reportagem com vídeo
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos pelo assalto a uma agência de crédito em Laranjal, no último dia 31 de março. Os investigados foram apresentados para a Polícia Civil de Palmital. O delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha, cuida do caso.
A PM e o setor de inteligência da Polícia Civil (PC) estavam desde sexta (31) em buscas contínuas. O objetivo era encontrar o ponto base da organização criminosa, em Laranjal. E durante as investigações, os policiais localizaram dois dos três homens suspeitos pelo assalto.
Após prisão, os dois acabaram levados para a cadeia em Laranjeiras do Sul, e estão à disposição da justiça. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.
O CASO
De acordo com as informações, os bandidos podem ter roubado cerca de R$ 250 mil. Além disso, os policiais encontraram o VW Gol Vermelho com capô preto, usado no assalto. O veículo estava na área rural do município, abandonado em uma chácara.
Durante o assalto, um segurança da cooperativa ficou ferido com estilhaços de vidro. Conforme a PM, o roubo aconteceu às 11h30 do dia 31 de março, na avenida Paraná, no Centro da cidade.
Vídeos mostram a ação dos assaltantes. Eles estão vestidos de preto, usam máscara e chapéu e saem da agência com sacos brancos e armas de cano longo nas mãos.
(*Com informações Portal Douglas)
Leia outras notícias no Portal RSN.