22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Polícia Militar cumpre cinco mandados judiciais na Região

Três cumprimentos ocorreram em Guarapuava, um em Palmital e outro em Prudentópolis. Ao todo, quatro homens acabaram presos

No distrito do Guará, a Polícia Militar apenas acompanhou um idoso de 67 anos na instalação de placas em uma área designada pelo juiz (Foto: Lizi Dalenogari)

A Polícia Militar cumpriu cinco mandados judiciais na Região nessa quinta (13). Sendo, três em Guarapuava, um em Palmital e outro em Prudentópolis. Ao todo, quatro homens acabaram presos. No primeiro mandado cumprido às 7h no Distrito do Guará, os policiais acompanharam um idoso de 67 anos na instalação de placas em uma área designada pelo juiz. A localidade ficava próximo à estrada rural da Igreja do Navio. Como o indiciado executou o mandado sem alterações, não houve a necessidade de interferência policial.

Em seguida, às 8h45, após a Polícia Militar receber a informação de que um homem de 41 anos que possuía um mandado de prisão expedido pela Vara da Família estava no Centro, policiais se dirigiram até o local. Desse modo, após abordagem o suspeito foi conduzido ao Setor de Carceragem Temporária (Secat), anexo à 14ª SDP.

Já no fim da tarde, por volta das 18h50 dessa quinta (13), a polícia prendeu outro homem com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava. O suspeito tinha 47 anos e estava no bairro Bonsucesso. A polícia o identificou enquanto estava em patrulhamento. Após a abordagem, o homem acabou preso e entregue ao Secat.

PALMITAL E PRUDENTÓPOLIS

No início da tarde de ontem (13), a PM cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 49 anos na Vira Rural de Palmital. Por volta das 14h os policiais receberam denúncias de que o suspeito estava na Região. Desse modo, em conjunto com uma equipe da Polícia Civil, eles se deslocaram até o local onde abordaram o suspeito e, em seguida, o conduziram até a delegacia.

Por fim, por volta das 23h10 dessa quinta (13) a PM prendeu mais um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas pela Vara Criminal de Prudentópolis e roubo pela Vara Criminal de Imbituva. O suspeito de 30 anos estava na Vila Mariana em Prudentópolis quando foi identificado durante o patrulhamento policial.

Após abordagem, onde não houve a localização ilícitos com o suspeito, os policiais o encaminharam à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo