22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem pelado em carro, fazia atos obscenos no Centro de Guarapuava

Conforme testemunhas, o jovem de 22 anos abria a janela do carro e ficava mexendo com as pessoas na rua, "pegando em suas partes íntimas"

homem-no-carro_72229-537

Conforme testemunhas, o jovem de 22 anos abria a janela do carro e ficava mexendo com as pessoas na rua, “pegando em suas partes íntimas” (Foto: Reprodução/Ilustrativa/Freepik)

Um jovem de 22 anos que se encontrava sem roupa dentro de um GM Astra Preto, acabou denunciado para a Polícia Militar na noite dessa quarta (26) em Guarapuava. De acordo com relato, por volta das 19h27 a equipe policial compareceu à rua XV de Novembro, no Centro da cidade.

Testemunhas informaram que o motorista abria a janela do carro e ficava mexendo com as pessoas na rua, “pegando em suas partes íntimas”. No endereço, os policiais encontraram um carro com as mesmas características.

Mas o motorista saiu em arrancada brusca em direção ao Centro. Então, a equipe iniciou acompanhamento até conseguir fazer a abordagem. Neste momento, o jovem estava colocando a roupa. Assim, diante dos fatos, os policiais lavraram Termo Circunstanciado.

ATO OBSCENO

Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro: crime contra a norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública. Por fim, o crime consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.