Um homem levou um tiro no pescoço durante briga generalizada em Entre Rios. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h desse sábado (29), cerca de 30 pessoas brigavam. Quando a PM chegou e deu voz de prisão, todos se voltaram contra a equipe. Um homem de 34 anos encontrava-se caído na rua com um disparo de arma de fogo no pescoço.
Conforme populares, outros dois homens, de 23 anos e 26 anos, começaram a briga. Os dois levaram golpes de facão. De repente, chegou outra pessoa, de 37 anos, e atirou no pescoço de um terceiro homem. O agressor, segundo a PM, após ficar sem arma apanhou de populares. Em seguida foi levado ao hospital Semmelweis, na Colônia Vitória.
De acordo com a PM, uma mulher entregou o revólver, um Jaguar, calibre 22 com cinco cartuchos deflagrados e outros três intactos. O ferido por tiro encontra-se num dos hospitais de Guarapuava.
Além dos feridos dois homens reclamaram de danos causados em dois veículos. Uma Kombi teve os vidros quebrados por pedradas. Já o Renault Clio foi empurrado por populares, bateu contra um Celta e ainda foi projetado a um córrego perto do local da briga. Três pessoas estão presas.
Leia outras notícias no Portal RSN.