22/08/2023
Região Segurança

Pedestre morre atropelado na PR-459 em Reserva do Iguaçu

Conforme a PRE, o pedestre de 61 anos acabou atropelado por um VW Gol com placas de Santa Catarina. Sepultamento será hoje (1º) às 16h

8790aa8d-58be-4aa3-b922-a6a9b6f6a3c0

Conforme a PRE, o pedestre de 61 anos acabou atropelado por um VW Gol com placas de Santa Catarina. Sepultamento será hoje (1º) às 16h (Foto: Ascom/PRE)

Um pedestre de 61 anos morreu atropelado nesse domingo (30), na PR-459 em Reserva do Iguaçu. Trata-se de Sebastião Valmor Antunes, morador do bairro Alto Boa Vista. O acidente aconteceu no Km 52, nas proximidades da Comunidade de Águas do Iguaçu.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o VW Gol Branco com placas de Santa Catarina atingiu a vítima seguia a pé, sentido Vila Copel – Reserva do Iguaçu. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística, PRE e do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

A polícia não informou a dinâmica do acidente, nem se o motorista do carro se feriu. De acordo com a Central de Triagem, o velório de Sebastião ocorre em domicílio. O sepultamento será às 16h desta segunda (1º), no Cemitério Municipal de Reserva do Iguaçu.

(*Com informações do Diário Reservense)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo