22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Marido agride esposa, após não conseguir dinheiro para comprar droga

Agressor tentou sufocar a esposa, depois que ela não deu dinheiro para ele comprar droga. Em outra ocorrência, marido ameaçou mulher de morte

viol-domestica

Agressor tentou sufocar a esposa, depois que ela não deu dinheiro para ele comprar droga. Em outra ocorrência, marido ameaçou mulher de morte (Imagem: Reprodução/Freepik)

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica nesse domingo (30) na Região. No bairro Bancários em Laranjeiras do Sul, uma mulher de 46 anos se negou a dar dinheiro para o marido de 31 anos comprar drogas.

Em seguida, o agressor pegou a esposa pelo pescoço e tentou sufoca-la. A vítima disse que se defendeu com empurrões até se livrar do marido e chamar a polícia.

Conforme a PM, a mulher estava com lesões aparentes dos dois lados do rosto e também nos braços. O agressor acabou preso e encaminhado para a Polícia Judiciária.

GUARAPUAVA

E no Morro Alto em Guarapuava, uma mulher de 44 anos afirmou que o marido de 43 anos ingeriu bebida alcoólica e que estava muito alterado na residência. Além disso, que em determinado momento passou a agredi-la e a fazer ameaça de morte.

No local a PM constatou que o agressor tinha danificado o gradil. A vítima estava bastante nervosa e preocupada com a própria segurança. Com o agressor, os policiais não encontraram ilícitos. Porém, diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos necessários.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.