22/08/2023
Região Segurança

Acidente deixa um morto e dois feridos na BR-373 em Candói

O acidente envolveu um caminhão, uma caminhonete e um carro. O motorista do carro recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos

acidente candoi

O acidente envolveu um caminhão, uma caminhonete e um carro (Foto: Alceu Santos/TV Cacique)

Um motorista de 74 anos morreu em um grave acidente na noite de ontem (5), na BR-373 em Candói. De acordo com as informações, pelo menos outras duas pessoas se feriram. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral no Km 395 envolveu um caminhão Iveco com placas de Formosa do Sul/SC, um VW Gol Prata de Candói e uma caminhonete Toyota Hylux, com placas de Guarapuava.

Conforme as informações, o acidente próximo do perímetro urbano mobilizou a Brigada Comunitária e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com a violência do impacto, três pessoas que estavam no Gol ficaram feridas.

O motorista teve lesões graves, como fratura de fêmur e dificuldade para respirar. Ele acabou encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, recolheu o corpo para identificação oficial. Os outros ocupantes do carro sofreram lesões leves.

Nos outros veículos ninguém se feriu. Não há informação sobre a dinâmica do acidente.

(*Com informações 102 FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo