Depois do assalto na tarde dessa sexta (5), a duas agências bancárias no Centro de Sulina – no Sudoeste do Paraná, as equipes policiais militares se deslocaram ao local e viram funcionários sendo usados como cordão de isolamento humano em frente às agências.
Os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais, que entraram em confronto armado, resultando em ferimentos leves em um dos policiais atingido por estilhaços, provavelmente de calibre 12.
De acordo com o segurança de uma das agências, os bandidos chegaram em um VW Fox Preto abandonado próximo das agências após os ladrões baterem o carro. Dentro havia R$ 212.757 em espécie.
Contudo, após o primeiro confronto, os suspeitos fugiram a pé pela avenida Iguaçu, roubaram um GM Corsa Branco e seguiram sentido Saudade do Iguaçu. Conforme a PM, nesta cidade os ladrões entraram em novo confronto com a polícia.
Aos entrarem em uma rua sem saída, eles fugiram a pé em um matagal. No local os policiais encontraram munições intactas calibre 12 e cápsulas deflagras calibre nove milímetros.
Leia outras notícias no Portal RSN.