22/08/2023
Guarapuava Segurança

Filho agride o pai de 64 anos em via pública no bairro São Cristóvão

Em outra ocorrência, um filho ameaçou a mãe de morte e disse: ''da cadeia ele sairia mas do cemitério ela não sai''

Idoso é agredido (Foto: Imagem ilustrativa)

Em outra ocorrência, um filho ameaçou a mãe de morte e disse: ”da cadeia ele sairia mas do cemitério ela não sai” (Foto: Imagem ilustrativa)

Um homem de 32 anos bateu no pai de 64 anos em via pública no bairro São Cristóvão em Guarapuava. A agressão ocorreu nessa segunda (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso apresentava escoriações no ombro direito, na boca, nas mãos e estava com as roupas rasgadas.

Conforme a vítima, quem o agrediu foi o filho que também estava local. Ele estava agressivo, tinha escoriação no braço direito e estava com o celular do pai. Ele ameaçou o pai na presença dos policias dizendo: “se você representar, você vai ver”. Mesmo assim, o idoso decidiu representar e os dois foram encaminhados à 14ª SDP. A vítima ainda pediu medidas protetivas de urgência e afastamento do filho de casa.

OUTRA AMEAÇA

Ainda nessa segunda (8), por voltas das 23h, um jovem de 21 anos fez várias ameaças de morte contra a mãe de 44 anos. O filho é usuário de drogas e estava na Urgência Trianon após ter surto psicótico. A mãe estava junto para cuidar do rapaz na urgência. Mas em determinado momento ele disse que se fosse preso ”da cadeia ele sairia, mais do cemitério ela não sai”.

Conforme a mulher, ela já tinha uma medida protetiva por outras ocorrências parecidas, porém a medida já estava revogada. Aos policiais, a mãe disse que temia pela vida pois o filho é muito violento. A Polícia Militar apresentou a situação na 14ª SDP para apreciação do delegado de plantão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo